Empresas de turismo são capacitadas para a inovação

[Por Sebrae, 26/02/12]
Curso e palestra promovem a competividade do setor nesta semana
Teresina – Os empresários do trade turístico do Piauí vão aprender sobre como inovar e promover a competitividade nos seus negócios. A unidade do Sebrae no estado realiza, nesta segunda-feira (27) a palestra Gestão de Processos: Dicas Para Tornar Sua Empresa Mais Lucrativa. No dia seguinte, começa o curso Gestão da Inovação: Inovar para Competir, que segue até quarta-feira.
A palestra e o curso serão ministrados pelo consultor do Sebrae no Piauí, José Jesus Trabulo de Sousa Júnior. Na segunda-feira, os participantes serão atualizados sobre técnicas de competitividade no mercado. Serão abordados também temas relacionados à dinâmica e aos mecanismos de inovação que levam as empresas a ganhar espaço no atual cenário da economia.
No curso, que tem carga horária de dezesseis horas, serão repassadas informações sobre novas tecnologias que contribuem para a cultura da inovação. Durante a capacitação, os empresários conhecerão a importância de uma ação inovadora para melhorar a competitividade da empresa.
As empresas que participarem do curso receberão oito horas de consultoria gratuita do Sebrae no Piauí.
Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com.br/sebraepiaui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *