De olho nos megaeventos Fisk lança curso especial

[Por Brasilturis, 04/02/2012]
Com a proximidade da Copa do Mundo e da Olimpíada, a Fisk – rede brasileira independente de escolas de idiomas, com mais de mil unidades no Brasil e países como Angola, Argentina, EUA, Japão, Paraguai e recentemente Bolívia – lança o curso May I Help You?, destinado a alunos com necessidade de domínio rápido do conteúdo básico do idioma – principalmente profissionais nas áreas de turismo receptivo, hotelaria, alimentação, entretenimento, transporte de passageiros e vendas, como taxistas, garçons, funcionários de hotéis, entre outros.
O curso é apoiado por material didático compatível, desenvolvido especialmente para esta finalidade. São expressões, frases para diferentes situações, modelos de diálogos, vocabulário temático e exercícios de compreensão auditiva e pronúncia – num total de 36 lições distribuídas em dois módulos de 45 horas cada – enquanto o curso regular tem 72 lições, em 6 módulos, com um total de 300 horas. Entretanto, o que o aluno aprender nesse curso poderá também ajudar alavancar seu futuro profissional e também em viagens internacionais, de negócios ou lazer. Para frequentar o curso, não há necessidade de estar associado a nenhuma entidade de classe e também não há faixa etária especifica.
Destacada como a melhor franqueadora da área de educação, sendo a única que recebeu duas vezes o título de Franqueadora do Ano, pela Associação Brasileira de Franquias (ABF), a Fisk obteve faturamento em torno de R$ 920 milhões em 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *