Brasil é o 3º mercado da Leading Hotels no mundo

[Por Mercado e Eventos, 09/02/2012]
Durante o showcase da Leading Hotels, os profissionais do turismo e hotelaria brasileiros tiram dúvidas sobre os hotéis membros
A 18ª edição do Showcase anual da The Leading Hotels of The World finalizou sua passagem pelo Brasil na noite desta quinta (09/02), no Rio de Janeiro. O evento foi realizado no Copacabana Palace e contou com a participação de 62 hotéis e cerca de 130 visitantes, entre estes agentes de viagem, clientes coorporativos e hospédes.
O Showcase é organizado pelo CEO da Leading Hotels no Brasil , João Annibale, e seu principal objetivo é apresentar aos profissionais do turismo e hotelaria os hotéis que fazem parte da empresa. Durante o evento, o CEO informou que o Brasil é o terceiro mercado da Leading no mundo, atrás apenas dos EUA e do Reino Unido. Em 2011 o crescimento na captação de hóspedes brasileiros foi de 20%.
“O Rio de Janeiro é o segundo mercado da Leading no Brasil, e é objeto de desejo dos hóspedes de todo o mundo e também do trade turístico. O Rio é uma cidade de grande importância para o turismo brasileiro, e vem conquistando um crescimento espetacular dentro da empresa”, disse o CEO João Annibale.
Annibale afirmou que em função dos grandes eventos que o Brasil vai sediar nos próximos anos, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olipíadas em 2016, o país ganhou destaque mundial e a Leading Hotels adoraria ter mais hotéis brasileiros fazendo parte da companhia. Atualmente são cerca de 400 hotéis membros da Leading Hotels, e oito deles são brasileiros.
Na noite de hoje, o Showcase premiou as sete agências de viagens cariocas que mais venderam destinos da The Leading Hotels of The World em 2011. Em conjunto essas agências foram responsáveis por uma receita superior a US$ 1 milhão somente no último ano. Os premiados foram: Elizabeth Mattos, Nova Safari, Plantel, Rio Travel, Tamoyo, Travel Place e Travel Planers.
O Showcase teve início no dia 6 de fevereiro e já passou por Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo, antes de finalizar a passagem pelo Brasil no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *