BHG abre inscrições para programa de trainee

[Por Brasilturis, 02/02/2012]
A Brazil Hospitality group (BHG) inicia esta semana as inscrições para o Programa Trainee BHG, com o objetivo de captar talentos para desenvolvimento profissional na empresa visando cargos de gerência e chefia de departamentos, o programa é focado em jovens como até dois anos de formação, com duração de 12 meses. Esta é a segunda turma de trainees da BHG: a primeira foi selecionada no ano passada.
O programa oferece oito vagas e tem início previsto para os meses de março e abril de 2012. Na primeira etapa, haverá triagem de currículos, testes e dinâmicas de grupo. Os finalistas serão entrevistados pelo gerente de Recursos Humanos, por um gerente Regional e por um diretor da Companhia.
“Com o Programa de Trainee BHG, nossa proposta é atrair para a Companhia jovens talentos que estejam dispostos a construir o futuro de uma grande empresa, focada em excelência de gestão e serviços. Entendemos que o principal motor de crescimento é o nosso capital humano e, por isso, trabalhamos com o objetivo de estimular o crescimento profissional de cada um, reconhecendo nossos talentos”, afirma Pieter J. F. van Voorst Vader, Presidente da BHG S.A – Brazil Hospitality Group.
Os selecionados para o programa receberão cross training (treinamento cruzado); participarão de módulos internos e externos (técnicos, comportamentais e estágios); e deverão entregar relatórios bimestrais sobre o trabalho, o programa e sugestões de melhorias.
Para concorrer a uma das vagas, os candidatos deverão ter concluído a graduação entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, inglês avançado, disponibilidade de mudança geográfica e é desejável experiência no mercado hoteleiro. A inscrição vai até o dia 17 de fevereiro e deverá ser feita através do e-mail. Podem participar jovens graduados em todos os cursos. E após o término dos 12 meses, os trainees que mais se destacarem serão efetivados.
Informações: trainee@bhg.net .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *