ABEOC promove missão à Cocal 2012 em Honduras

[Por ABEOC-SC, 09/02/2012]
A Associação Brasileira de Empresas de Eventos está organizando uma delegação para o XXIX Congresso da Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina (COCAL), entre os dias 12 e 16 de março, na cidade de San Pedro Sula, em Honduras. A agência associada Levitatur preparou um pacote completo para os interessados, com passagens aéreas, traslados, seguro viagem e hospedagem. Os preços variam de USD 1745,00 (mais taxas) até USD 2824,00 (mais taxas – veja abaixo a tabela completa). As inscrições podem ser feitas através do site www.cocal2012.com com desconto de 15% até o dia 15 de fevereiro.
Como associada plena da Cocal, a ABEOC indicou para a Assembleia Geral Ordinária da entidade o tema “A Realização da Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 e seu legado para a América Latina”. Segundo o Vice-presidente de Marketing da ABEOC, José Eduardo de Souza Rodrigues, a Embratur estima que somente na área de eventos esportivos, aproximadamente 240 eventos internacionais estariam aportando no Brasil entre 2011 e as Olimpíadas devido a realização dos megaeventos no país. “Uma ação conjunta poderia fortalecer a busca de eventos para esta região e todos os paises seriam beneficiados. Podemos desenvolver uma estratégia multilateral para a América Latina na busca dos eventos”, analisa Rodrigues.
A COCAL 2012 promete ser uma grande oportunidade de combinar turismo e a participação no Congresso, com ótimos palestrantes, temas atuais, exposições e eventos sociais. O coquetel de abertura será no dia 13, às 20h, e a Sessão Plenaria inaugural no dia 14, às 8h45m. A programação completa está disponível em http://www.cocal.org/honduras2012/programa.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *