ABEOC-GO inicia 2012 cheia de ações

Fernanda Araújo, presidente ABEOC-GOA gestão 2012/2014 da ABEOC/GO iniciou o ano com muitas ações e planejamentos em prol do mercado de eventos e de todo o trade. Neste primeiro mês de atuação, além das reuniões de trabalho da diretoria, a ABEOC/GO esteve presente em diversos outros eventos levando o nome da entidade e demonstrando seu compromisso com o mercado.
Fernanda Araújo, atual presidente (foto), participou no final de janeiro de reunião no Conselho Municipal de Turismo e da sessão de trabalho “Comunicação, Cultura, Turismo e Inovação” no Sebrae/GO.
Já em fevereiro, Fernanda, como vice-presidente de Eventos do GC&VB, também representou a ABEOC-GO no 3º Congresso Brasileiro de CVB’s realizado em São Paulo. Ainda neste mês, esteve na posse da ABIH/GO (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) e participou do almoço com representantes da Secretaria Municipal de Turismo, Goiás Turismo, Abrasel, Convention Bureau, Sindicato dos Guias de Turismo e ABIH/GO para tratar do convênio firmado com o Senac para cursos PSG (Programa Senac de Gratuidade) e Pronatec, todos voltados para a área de turismo, lazer, eventos e hotelaria.
Segundo Fernanda, seu objetivo é fortalecer a nossa categoria, posicionar-se como uma entidade forte e essencial para a área de eventos, unindo-se com o trade local para oferecer qualificação profissional e preparação para as oportunidades que virão. A ABEOC/GO continuará participando ativamente das ações do trade no estado e está comprometida a fazer mais pelo setor.
Mais informações com Suellen Ramos Gouveia – abeocgo@creconsultoria.com.br – (64) 9959/8908, Comunicação ABEOC/GO.

2 thoughts on “ABEOC-GO inicia 2012 cheia de ações”

  1. Gostaria de parasbenizar a presidente da ABEOC Goiás, Fernanda Araujo e sua equipe, pela movimentação realizada em Goiás em nome da ABEOC e colocar a Vice Presidencia de Comunicação e Marketing à disposição para avaliação de apoios futuros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *