Maranhão amplia campanha de promoção

[Por Brasilturis, 17/01/2012]
Depois da série online, iniciada no começo do ano, a Secretaria do Maranhão abre mais uma etapa nas diretrizes do Plano de Desenvolvimento e trabalha com a inserção de comerciais de tv em canais de televisão, bem como dos anúncios em jornais e revistas nacionais. As peças apresentadas mostram os mais importantes destinos turísticos do Maranhão com destaque para São Luís, Lençóis Maranhenses e Chapada das Mesas.
Para o Secretário Jura Filho, o objetivo é alcançar o turista de forma rápida evidenciando o potencial turístico do estado. “Já estamos iniciando a terceira fase do Plano Maior, a campanha nos meios da mídia vai mostrar em pílulas o potencial natural e cultural de cada destino turístico do nosso estado”.
Além dos principais destinos do Maranhão, a campanha destaca o potencial gastronômico, cultural com destaque para as manifestações populares como o Carnaval e do São João.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *