EXPO CIEE 2012 acontecerá em maio

[Por Brasilturis, 22/01/2012]
A 15ª edição do Expo CIEE – Feira do Estudante 2012, ainda conta com cotas disponíveis para empresas, órgãos públicos e instituições de ensino interessadas em participar como expositores ou patrocinadores. O evento será realizado entre os dias 18 e 20 de maio, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, na capital paulista. A feira deverá atrair 60 mil jovens em busca de estágio e de informações sobre inclusão e capacitação profissional.
Realização anual do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a feira será dividida em três setores. Na área reservada aos expositores, 50 estandes de instituições de ensino, empresas e órgãos públicos oferecerão seus serviços e novidades em cursos e carreiras – no estande máster do CIEE, por exemplo, serão feitas inscrições para cinco mil vagas de estágio. No setor de informação profissional, serão cerca de 80 palestras com especialistas em diversas áreas que abordarão temas pertinentes a profissões, mercado de trabalho, empreendimento, seleção e recrutamento, entre muitos outros temas; simulados de processos seletivos, entre outros. No setor de entretenimento, várias atrações, como shows de música, atividades esportivas, lançamentos de livros, estão previstas. Em 2011 o evento contou com 90 palestras, 60 expositores e 60 mil visitantes.
“A Feira do Estudante reafirma o comprometimento das empresas com os jovens estudantes e com o futuro do País. A edição de 2012 será marcada pela inovação e pela ampla variedade de oportunidades de estágios e capacitação para quem inicia a vida profissional”, afirma Luiz Gonzaga Bertelli, presidente executivo do CIEE.
Os interessados em adquirir cotas para a participação na Expo CIEE devem solicitar informações pelo telefone. Um dos benefícios para empresas participantes é a exposição da sua marca no site da feira, que fica no ar antes, durante e no mês posterior ao evento. No ano passado foram mais de 360 mil acessos ao hotsite do evento.
Informações: tel: (11) 3040-6554 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *