Aumenta a procura de turistas por cidades brasileiras

[Por Mercado e Eventos, 13/01/2012]
São José dos Campos, no interior de São Paulo, foi a cidade com maior aumento no número de buscas em dezembro de 2011, em comparação ao mesmo período do ano retrasado. De acordo com pesquisa realizada pelo Hoteis.com, o destino apontou crescimento de 494% no total de buscas no site. Já o segundo lugar do ranking ficou com a cidade norte-americana Kissimmee, com aumento de 482%. E como todos sabem que os brasileiros não dispensam uma boa praia, Punta Cana, na República Dominicana, aparece em terceiro lugar na lista de destinos com maior aumento de buscasno site com 481%.
Em quarto lugar no ranking, Lake Buena Vista, nos Estados Unidos, apontou um crescimento de 476% de buscas pelos brasileiros, destino perfeito para as famílias, já que nela está localizado o Walt Disney World Resort. O quinto lugar no ranking de destinos mais procurados também é brasileiro. Barueri, no interior de São Paulo, apresentou aumento de 473% nas buscas pelos turistas que desejam respirar ar puro e fugir da loucura das grandes cidades nas férias.
Aquiraz, no Ceará, apresentou crescimento de 468% em buscas de hotéis pelo site. A cidade de Oranjestad, em Aruba, teve aumento de 459% nesse ano. Valparaíso, no Chile, apresentou 433%, Belém, no Pará, 429% e Chicago, nos Estados Unidos, 429%.
Ainda de acordo com a pesquisa do Hoteis.com, dos 20 destinos que apontaram crescimento nas buscas 6 são brasileiros, 2 da Europa, 2 da América Central, 3 da América Latina, 1 na África, 1 na Ásia, 1 na América do Norte e 4 nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *