ABAV-PR confirma primeiros expositores do 18º Salão Paranaense

[Por Brasilturis, 16/01/2012]
A Abav-PR já confirma os primeiros expositores para o seu evento anual, o 18º Salão Paranaense de Turismo. As agências e operadoras confirmadas são Abreutur, Aerocondor, Bertoldi Turismo, Caltour/Inprotur, Domus Viagens, FRT Operadora, Girasoltours (Cairo), Giratours/Lusanova, Green Peace Operadora, Grupo BRT, Grupo Interlaken, High Light/AIT Operadora, Magic Way, MGM Operadora Turística, New Line Operadora, Schultz, SkyTeam, Tourlines e Visual Turismo.
E já estão preparando suas novidades os destinos nacionais: CIC Blumenau, Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI), Espírito Santo, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São José dos Pinhais e os internacionais Argentina, Israel, Paraguai e Uruguai. Entre as companhias aéreas, marcarão presença GOL, LAN, Passaredo, TAM e Trip. E a Localiza representará as locadoras de veículos. Também participarão do evento a Serra Verde Express, no segmento de transportes ferroviários, e a prestadora de serviços de viagens Travelport.
Na hotelaria, confirmaram participação o BHG – Golden Tulip, Termas de Jurema, Bourbon Hotéis, Hotéis Mabu, rede Accor e Transamérica Hospitality Group. A Blue Sea Cruises e a MSC Cruzeiros representarão os cruzeiros marítimos, enquanto a GTA Global Travel Assistance é a empresa de seguros de viagem confirmada. Na área de câmbio, estarão presentes o Grupo Fitta-BR Viagens e o Banco Rendimento. A Fecomércio também vai participar do Salão.
Pela primeira vez no Salão, participarão Kangaroo Tours Sul, Monde Sistemas, E-HTL, Travel Hub e o Estado da Paraíba.
O 18ª edição do Salão Paranaense de Turismo acontecera no Expo Unimed Curitiba, nos dias 2 e 3 de março. E nesse ano traz uma área ainda maior de exposições. Segundo o presidente da ABAV-PR, Celso Tesser, “esta edição do Salão terá surpresas. Estamos trabalhando desde o primeiro dia útil do ano para finalizar a programação e em breve divulgaremos inovações do Salão”. Para os próximos dias, a entidade também promete a abertura das inscrições, via internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *