SPCVB ganha novo destino parceiro e hotel associado

[Por Hôtelier News, 09/12/2011]
O Almenat, complexo de hospedagem e eventos localizado em Embu (SP), associou-se ao São Paulo Convention & Visitors Bureau. Com o acordo firmado entre a entidade e a estância turística de Embu das Artes, a cidade passa a ser o 21º destino no Estado que opta por estar vinculado ao convention, e o empreendimento também passa a integrar o quadro de mantenedores.
O acordo foi firmado em reunião com Valdir Barbosa, secretário de Turismo da cidade, Toni Sando, diretor superintendente do SPCVB, Sara Souza, gerente de relacionamento com o mercado, e Carlos Moraes, gerente comercial do Hotel Almenat. “Queremos diversificar. Temos muitos visitantes de negócios durante a semana, e por meio dessa parceria pretendemos trazer mais eventos para o destino”, afirma Moraes.
Para Toni Sando, Embu das Artes é um destino importante e reconhecido no Estado por ser um polo cultural e de artesanato, que atrai milhares de visitantes. “A meta é aumentar o intercâmbio de eventos corporativos e de convenções, e gerar oportunidades de divulgação do destino nas ações promocionais da entidade, além de agregar mais dias na estada de convencionais e viajantes de negócios”, lembra.
Já são associadas ao SPCVB as seguintes cidades: Barueri, Brotas, Cesário Lange, Guarujá, Guarulhos, Ilhabela, Itapecerica da Serra, Itu, Itupeva, Mogi das Cruzes, Osasco, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Pedro, São Roque, São Sebastião, Serra Negra e Vinhedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *