SPCVB anuncia acordo de cooperação com Campos do Jordão

[Por Brasilturis, 19/12/2011]
A Suíça brasileira nunca esteve tão perto da capital paulista. Campos do Jordão acaba se tornar o 22º destino parceiro do São Paulo Convention & Visitors Bureau. O acordo de cooperação prevê o intercâmbio e ações promocionais conjuntas para divulgação de uma das cidades com maior vocação turística do Estado entre visitantes de negócios da metrópole.
A parceria foi firmada com o vice-presidente do Campos do Jordão e Região CVB, Mané Young, acompanhado da gerente executiva Roselaine Dantas e da conselheira Renata Carneiro. O diretor superintendente Toni Sando, a gerente de relacionamento com o mercado Sara Souza e a gerente de relacionamento com associados Keila Moreira representaram o SPCVB.
“Campos do Jordão é um destino com projeção nacional e também reconhecida no Exterior”, ressalta Sando. “Mais do que uma típica cidade de inverno é uma região com atrativos o ano todo, ampla oferta gastronômica, rica cultura vinícola e uma diversidade hoteleira evidente em mais de 280 meios de hospedagem – de hotéis cinco estrelas a aconchegantes pousadas”, observa.
O destino pretende também aumentar a captação de eventos e congressos. Tanto que dois outros estabelecimentos da cidade também oficializaram sua associação ao SPCVB – o Mané Young Buffet e a Pousada La Toscana. “Planejamos oferecer infinitas opções de lazer com a credencial de estarmos a apenas duas horas da metrópole”, aponta Young.
Campos do Jordão se une ao seleto time de municípios integrados ao SPCVB, que reúne Barueri, Brotas, Cesário Lange, Embu das Artes, Guarujá, Guarulhos, Ilhabela, Itapecerica da Serra, Itu, Itupeva, Mogi das Cruzes, Osasco, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Pedro, São Roque, São Sebastião, Serra Negra e Vinhedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *