Serrano Resort (RS) aponta crescimento de 20% em relação a 2010

[Por Hôtelier News, 07/12/2011]
O Serrano Resort, instalado em Gramado (RS) e administrado pela GJP Hotéis & Resorts, deverá fechar o ano com crescimento total de 20% em relação a 2010. O bom desempenho, de acordo com a rede, deve-se aos resultados com o segmento de eventos e à performance do empreendimento durante a baixa temporada. Enquanto a cidade teve uma ocupação apenas 2% acima de 2010, o hotel teve 19% mais movimento que o mesmo período do ano passado.
A presença do hóspede de lazer, principalmente neste fim de ano, também ajudou a alavancar os resultados do Serrano. Como resultado da crescente procura pelo destino por conta da antecipação do Natal Luz, o resort contabilizou crescimento de 8% na taxa de ocupação e de 25% na taxa de diária média para o mês de novembro, em comparação com o mesmo período do ano anterior.
Para atrair o público, a estratégia do resort, de acordo com a rede, é promover ações diferenciadas, como o projeto Sabores do Mundo, que em 2012 contará com seis edições, além dos eventos tradicionais, como Serrano Music Fest e as festas do Festival de Cinema de Gramado.
Ainda no próximo ano, o empreendimento deverá receber investimentos para melhorias na parte de internet e equipamentos em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *