Rafain Palace (PR) investe R$ 7 mi em mudanças para 2012

[Por Hôtelier News, 01/12/2011]
O Rafain Palace Hotel e Convention Center, localizado em Foz do Iguaçu, Paraná, tem como principal objetivo para o próximo ano a implantação do novo projeto de fachada do hotel, e troca das fechaduras por eletrônicas em 100% das habitações. De acordo com Cândido Ferreira Neto, gerente de Marketing & Vendas do empreendimento, o investimento total para as mudanças é de R$ 7 milhões.
Neto explica que houve necessidade de modernizar e proporcionar mais conforto e segurança aos clientes. “O projeto está previsto para ter o seu início no primeiro semestre de 2012. A nova fachada permitirá, além de maior proteção e controle aos hóspedes, exposição e projeção do produto, que ficará mais atraente. Toda a frente do hotel será fechada com estruturas de metal e vidro”, conta.
O gerente acredita que o projeto pode influenciar positivamente a taxa de ocupação do hotel. “Hoje estamos vivendo uma constante onda de aumento das classes de brasileiros que viajam. Pensamos também na Copa do Mundo em 2014 e nas Olimpíadas em 2016, que serão uma boa oportunidade para promover as cidades do País e suas estruturas”, reflete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *