Programa Turismo de Negócios de BH promove palestras

[Por BRASILTURIS JORNAL, 12/12/2011]
O Programa de Turismo de Negócios de Belo Horizonte promove nesta terça-feira (13/12), das 14 horas às 18 horas, em Minas Gerais, palestras para apresentar o trabalho em rede e seus benefícios. Serão mostradas as vantagens de organizar, sistematizar e integrar os processos dos diversos segmentos e empresas envolvidas na captação, promoção e organização de eventos, o que gera oportunidade de negócios para todo o trade turístico. As palestras serão realizadas na sede da Fiemg.
A proposta é aumentar o número de turistas de negócios, seu tempo de permanência e gasto médio através da realização de eventos relacionados aos principais setores econômicos, enriquecidos pela oferta cultural, gastronômica e de artesanato do estado.
O programa é fruto da parceria entre o Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-MG) e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede-MG), e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID-Fumim), o Programa de Aumento da Competitividade Territorial de Belo Horizonte (BH) e Região por meio do Turismo de Negócios e Eventos, executado pelo Sistema Fiemg.
O programa conta também com outros três parceiros estratégicos: o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae-MG), a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, por meio da Belotur, e o Sistema Fecomércio.
Informações: www.turismodenegociosbh.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *