Presidente do SKAL-SP anuncia planos para 2012

[Por BRASILTURIS JORNAL, 14/12/2011]
Na última terça-feira (13/12) o Skal-SP promoveu seu jantar de confraternização de final de ano. O evento foi realizado no tradicional restaurante La Casserole, no centro da capital paulista e contou com a participação de cerca de 60 pessoas, dentre elas Ana Carolina Medeiros, recém-eleita diretora do Instituto de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira das Agências de Viagens – Abav Nacional (ICCABAV) e atual presidente do Skal Nacional, Caetano Almeida Cazzonatto, Goiaci Alves Guimarães, José San Leiman, Manuel Nogueira e Rogers Makhloof, past presidents da entidade.
Na ocasião, o presidente do Skal-SP, Walter Teixeira, apresentou uma rápida retrospectiva do ano de 2011 e os planos do clube para 2012, que esta apoiado em três pilares: Reconhecimento e relevância, Crescimento do clube e Amizade e network entre os sócios. Após o jantar, os convidados participaram de um divertido amigo secreto, com troca de presentes realizada na hora.
Além disso, o Skal -SP oficializou o ingresso de dois novos membros, que receberam o pin de skalega. O primeiro foi Sergio Luiz Bicca, atual vice-presidente de Marketing da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc) e recém-eleito presidente do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau para a gestão de 2012/2014. Carlos Roberto Bernardo foi o segundo a ser pinzado. Ele tem longa carreira na hotelaria e atualmente é o Gerente geral do Pullman São Paulo Ibirapuera, além de lecionar na área de Gestão de Alimentos e Bebidas na Universidade Anhembi Morumbi e na FAAP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *