Noite de premiação do 12º Prêmio Caio será nesta segunda-feira em São Paulo

[Por Business Travel Magazine, 09/12/2011]
O Prêmio Caio comemora sua 12ª edição com recorde de cases inscritos, cerca de 250, e votos para escolher o vencedor do Grand Prix. Até o dia 30 de novembro, o público pôde votar no seu favorito ao grande prêmio da Noite do Jacaré, o “Personalidade do Ano”. “É uma grande satisfação ver que o Prêmio Caio tem se consagrado no mercado de eventos e turismo. Os 21 finalistas do Grand Prix, divididos em sete segmentos, conquistaram mais de 2,1 mil votos, um marco inédito na votação online da premiação. Isto é fruto do trabalho sério e com comprometimento desenvolvido ano a ano”, afirma Sergio Junqueira, criador do evento. Para os interessados em participar e acompanhar entrega dos Jacarés, a reserva pode ser realizada pelo site www.premiocaio.com.br.
O Prêmio Caio contou com júri de mais de 200 profissionais de todo o país, com realização da Eventos Expo Editores. Sua gestão é efetuada por um Conselho Diretor que, neste ano, é composto pela Academia Brasileira de Eventos e Turismo (Abeventos), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras (Abraccef), Associação de Marketing Promocional (Ampro), Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux (CBC&VB), EXPO Editores e União Brasileira de Promotores de Feiras (Ubrafe).
Criado em 1999, tem como objetivo incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais brasileiros atuantes no mercado, desde o ano passado premia também cases de destaque em sustentabilidade (Prêmio Caio Sustentabilidade) e as lideranças responsáveis por gestões de qualidade (Personalidade do Ano Prêmio Caio). Neste ano, o evento acontece na próxima segunda-feira, dia 12 de dezembro, no moderno espaço para eventos de São Paulo, o recém-inaugurado Skyline Venue, em Alphaville.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *