ExpoSystems abre as portas esbanjando energia

 [Por ExpoSystems, 30/11/2011]

O ExpoSystems 2011 – 9º Congresso e Exposição Internacional de Soluções Integradas para Feiras e Eventos abriu suas portas nesta terça-feira (29/11) irradiando vibração. No pavilhão, 107 expositores disputavam a atenção dos visitantes com estandes pra lá de criativos.

Elfie Adler, responsável pelo Pavilhão Alemão, que reúne 10 organizações da Alemanha ligadas à área de eventos, enfatizou a importância da participação das empresas alemãs no maior evento brasileiro e sul-americano voltado para a indústria de promoção comercial.”Viemos atrás não apenas de parcerias empresas de São Paulo, mas de todo o Brasil e da América do Sul”, afirmou.
No Congresso, foi no embalo do “We Will Rock You”, da banda britânica Queen, que o suíço Manfred Ritschard incendiou a plateia na abertura, às 14 horas.
Com o tema Gestão de Serviços em Grandes Eventos, o conferencista exemplificou, de forma simples mas abrangente, o que os brasileiros devem fazer como sede da Copa do Mundo e das Olimpíadas. “O mais importante é não se preocupar se o Brasil será ou não o campeão dessas competições, mas, sim, o melhor em prestação de serviços. E é algo que tem de ser trabalhado desde já”, ressaltou.
Ainda na seção de conferências, o brasileiro Henrique Guerra explicou como trabalhar as marcas em todo tipo de espaço, desde escritórios aos estandes em feiras. Em seguida, o americano Jason Popp focou nas estratégias de promoção e performance nos pavilhões.
Paralelamente às palestras, dúvidas de todos os tipos foram discutidas e, principalmente, sanadas no Lounge do Conhecimento – novidade deste ano – , que está abastecido de temas como Negociação em Eventos, Cenografia , Captação de Patrocínio, Mídias Sociais, entre outros.
Fechando à noite, expositores, congressistas e visitantes se reuniram às 20h para um coquetel, com direito à música ao vivo e aperitivos dos mais variados.
Hoje (01/12) é o último dia da feira, não deixe de visitar! Credenciamento no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *