Encerrado Lamec 2011

[Por Panrotas, 12/12/2011]
A presidente do Conselho de Turismo e Negócios da Fecomercio-SP, Jeanine Pires, foi a mediado do último painel do Lamec 2011. O evento reuniu representantes internacionais que contaram as experiências da África do Sul, de Vancouver e de Barcelona na realização de megaeventos. Os principais desafios e os legados oriundos desses eventos foram os temas centrais do último debate desta edição do Lamec.
Após a apresentação, Elizabeth Wada, presidente do capítulo brasileiro do MPI, encerrou o evento agradecendo a participação dos visitantes e o empenho dos organizadores. “Quero ressaltar que na próxima edição do Lamec será o Sidney Alonso quem estará à frente do evento”, anunciou. Em 2012, o Lamec ocorre em agosto, dia 20.
Clique aqui e veja imagens do evento.
Lamec 2012 será em agosto
[Por Panrotas, 12/12/2011]
O evento organizado pela MPI Brasil terá sua segunda edição em 20 de agosto, ainda sem local definido. “Ainda estamos procurando o endereço que receberá nosso evento, visto que a cidade de São Paulo tem calendário de eventos tão apertado”, anunciou nesta manhã a presidente do MPI Brasil, Elizabeth Wada.
Nesta manhã, cerca de 400 pessoas participam da primeira etapa do evento, aberto com apresentação sobre o cenário politico-econômico da América Latina. Neste momento, os participantes assistem a palestras concorrentes com temas como serviços móveis, mídias sociais e a utilização de eventos para transformação de marcas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *