Adit apresenta pesquisa sobre panorama da hotelaria brasileira

[Por Hôtelier News, 12/12/2011]
Uma pesquisa encomendada em parceria da Adit Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil) com o MTur (Ministério do Turismo), que revela o panorama hoteleiro nas cidades-sede da Copa de 2014 no Brasil e o clima de investimentos em hotéis no País, será o tema do próximo webinar da entidade (webconferência na qual a comunicação é de uma via apenas).
“O mercado imobiliário em geral ainda sofre muito por falta de pesquisas segmentadas, o que, muitas vezes, dificulta o trabalho de atração de investimentos junto aos investidores, pois eles querem saber a realidade do mercado”, explica Felipe Cavalcante, presidente da Adit Brasil.
Segundo ele, o intuito deste trabalho é mostrar para o mercado o “clima” do Brasil sob a perspectiva hoteleira, principalmente com o impacto da Copa de 2014. “Entretanto, seu objetivo maior foi o de apontar exatamente aos investidores onde estão as oportunidades no setor e nos seus setores secundários”, diz.
O evento acontece no dia 14 de dezembro, às 10h. Roberta Oncken, vice-presidente da Jones Lang LaSalle Hotels, irá discorrer sobre o assunto. O webinar é gratuito e as inscrições podem ser feitas por meio do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *