Sebrae-SP é reconhecido em premiação do setor de serviços

[Por Sebrae-SP, 22/11/2011]
A fim de reconhecer lideranças e empresários que colaboram na defesa e valorização do setor de serviços, a Cebrasse – Central Brasileira do Setor de Serviços, lançou na manhã da última segunda-feira (21/11), o 1º Prêmio Cebrasse do Setor de Serviços, já com premiação em cinco categorias: Empreendedor do Setor de Serviços, Personalidade Parceira do Setor de Serviços, Entidade Parceira do Empreendedor, Entidade que Defende os Interesses do Brasil e Empresa Destaque do Setor de Serviços 2011.
O Sebrae-SP foi o vencedor da categoria Entidade Parceira do Empreendedor. Para o presidente do Conselho Deliberativo, Alencar Burti, presente à homenagem, “este reconhecimento aumenta ainda mais nossa responsabilidade de apoiar os que escolheram o caminho do empreendedorismo como forma de realização pessoal e profissional”. E completa: “Somente com a união de esforços, conhecimento e vontade de todos é que vamos contruir a Nação que queremos e podemos ser.”
Para Paulo Lofretta, presidente da Cebrasse, “o prêmio reconhece aqueles que, a despeito das dificuldades, investiram em inovação e na melhoria do setor de serviços. Também será um marco no combate aos problemas que ainda temos, e vamos, superar.”
O foco na união e organização de forças de várias lideranças para o combate aos entraves que ainda atrapalham o sistema produtivo, em especial do setor de serviços, que já é um dos maiores empregadores do País, também foi a tônica dos pronunciamentos dos outros vencedores do Prêmio. Confira:
– Empreendedor do Setor de Serviços – J. Hawilla, presidente da Traffic Sports. “o setor de serviços é relevante para o desenvolvimento do País. Por isso precisa aumentar sua representatividade, a exemplo da classe trabalhadora que está fortemente organizada.”
– Personalidade Parceira do Setor de Serviços – Guilherme Domingos, vice governador de São Paulo: “estamos diante de um novo século, que exige novo posicionamento das lideranças empresariais e públicas. A força viva desta Nação – empresários, trabalhadores e batalhadores (referindo-se aos informais) – ainda é vítima de uma burocracia estonteante. É hora de nos unirmos para buscar as reformas que o Brasil precisa.”
– Entidade que Defende os Interesses do Brasil – Rogério Amato, presidente da Associação Comercial de São Paulo: “A livre iniciativa é o pilar do crescimento econômico. Mais que união, precisamos nos organizar como uma força única para que as mudanças necessárias aconteçam.”
– Empresa Destaque do Setor de Serviços 2011, Marcelo Martins, presidente da Vidax Contact Center (televendas): “O setor de serviços precisa ser reconhecido e valorizado pelo que representa (gerador de riquezas e de empregos). É preciso vencer as barreiras e facilitar o dia a dia dos empresários.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *