Noite catarinense reúne 400 convidados em clima de MPB e música alemã

[Por Mercado e Eventos, 01/11/2011]
Cerca de 400 agentes de viagens, expositores e secretários de turismo prestigiaram a Noite Catarinense que encerrou com festa a programação deste terceiro dia da Fit 2011. A novidade foi a junção de musica alemã com MBP, a cargo dos conjuntos de Florianópolis e da banda de Luís Meira que se encarregaram de animar o ambiente da festa que aconteceu no Castelo Frers, no complexo La Rural. Na ocasião o presidente da Santur, Valdir Walendowski destacou o bom momento do turismo catarinense.
“Este ano fomos escolhidos para receber o prêmio Personalidade do Turismo, organizado pela FOLHA DO TURISMO e MERCADO & EVENTOS, pelo nosso trabalho de promoção. Este é um prêmio que deve ser dedicado a todos vocês pelo apoio ao trabalho realizado. Podem acreditar em Santa Catarina, contamos com o apoio de todos agentes de viagens”, afirmou.
A festa foi aberta com um coquetel seguida de um jantar animado pelas bandas catarinenses e que terminou com sorteio de diárias de hospedagem e passagens aéreas, além de um quadro do artista plástico Luciano Martins. Prestigiaram a noite catarinense toda a diretoria da Santur liderada por Valdir Walendowski e vários secretários de turismo de municípios catarinenses, além da diretoria da Fit, liderada por Enrique Pepino, o secretário de turismo do Maranhão, Jura Filho, hoteleiros, representantes dos conventions bureaux de Florianópolis, o prefeito de Camboriú, Edson Piriquito, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *