Abeoc-SP aprova Centro de Convenções de Pernambuco

[Por SETUR, 24/11/2011]
Uma comitiva formada por 10 empresários paulistanos da Associação Brasileira de Empresas e Eventos do Estado de São Paulo (Abeoc/SP) estiveram na manhã desta quinta-feira (24/11)  no Centro de Convenções. O objetivo da visita foi identificar o potencial de Pernambuco com foco em eventos.
O presidente da Empetur, André Correia fez as honras da casa apresentando todo o espaço, como os teatros Guararapes, Tabocas e Beberibe, assim como o pavilhão de feiras.
O presidente da Abeoc/SP, José Eduardo de Sousa, se disse surpreso com a estrutura do Centro de Convenções, destaque para interligação entre os teatros. “A interligação entre os pavilhões é maravilhoso, pois dá praticidade, velocidade e conforto aos participantes, o que é fundamental para um evento de grande porte”, declarou Eduardo de Sousa.
Esse famtour fez parte do projeto Pernambuco bom para o seu negócio que tem a intenção de apresentar a infraestrutura da região para feiras e congressos, a fim de atrair mais turistas desse segmento para o Estado.
 

1 thought on “Abeoc-SP aprova Centro de Convenções de Pernambuco”

  1. Caros Abeocquianos,
    Fico contente com a força e atitude da Diretoria da ABEOC SP – na missão no Centro de Convenções de Pernambuco, apesar de não entender porque não houve a presença da Presidente da ABEOC Nacional,
    se é interesse de todos associados uma parceria integrada com todas as ABEOC’s, isto ao meu ver parece
    ter um certo regionalismo que deveria ser evitado.
    Quais os critérios adotados para aprovação de infra-estrutura de um Centro de Convenções? isto foi discutido entre os associados abeocquianos?
    Uma pena que uma atitude louvavel seja tão egoísta.
    abs
    Sergio Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *