Setur do Rio anuncia venda consignada de pacotes para servidores

[Por Mercado e Eventos, 18/10/2011]
Os servidores públicos estaduais ganham a partir da próxima semana um programa para compra de produtos e serviços turísticos com pagamento consignado descontado em folha salarial. O anúncio do programa será feito pelo secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Ronald Ázaro durante a solenidade de abertura da 3º Salão de Turismo do Rio de Janeiro nesta sexta feira, na praia de Copacabana. Acreditando na importância da atividade a Secretaria de Estado de Turismo – SETUR – participa esta semana de dois grandes eventos que têm como objetivo primordial divulgar os atrativos turísticos do estado do Rio de Janeiro.
A Semana do Turismo Fluminense começa nesta quarta-feira, 19/10, às 9:45h, e termina no domingo, 23/10. Do dia 19 a 21/10 acontece, no Riocentro, o 39º Congresso Brasileiro das Agências de Viagens e Feira das Américas- Abav 2011. Na sexta-feira, 21/10, será aberto, às 19h, apenas para convidados (trade turístico, autoridades e imprensa), o Salão Estadual de Turismo, que este ano acontece na praia de Copacabana.
A possibilidade de realizar um passeio em uma asa delta, conhecendo todas as belezas da capital e das cidades do interior do Estado do Rio de Janeiro. Esta viagem virtual será a grande atração do estande da Secretaria de Estado de Turismo/TurisRio e Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro/Riotur durante a Feira das Américas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *