Sebrae-DF promove seminário Meios Complementares de Hospedagem

[Por Hôtelier News, 11/10/2011]
Representantes de cama e cafés, albergues, campings e outros meios de hospedagem de menor porte reúnem-se em Brasília hoje (11) para o seminário Meios Complementares de Hospedagem. O evento, promovido pelo Sebrae-DF (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) com o apoio da Secretaria de Turismo do Distrito Federal e da ADVB-DF (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Brasília), faz parte do Projeto Turismo Sebrae 2014.
O objetivo é tratar das oportunidades trazidas pelos grandes eventos captados para Brasília, abordando temas como a classificação dos Meios de Hospedagem para a Copa, oportunidades, experiências bem sucedidas e outros. Estas questões serão tratadas por meio de painéis, mesas redondas, debates e palestras.
Entre os convidados estão Luis Otávio Neves, secretário de Turismo do DF, Weber Magalhães, representante da Fifa na capital federal, Sérgio Graça, do Comitê Organizador da Copa GDF, do senador Rodrigo Rollemberg e de integrantes do Sebrae e ADVB-DF.
“É uma aposta no desenvolvimento do Turismo e um mote para que esses sistemas funcionem em plenitude. Queremos falar sobre os meios alternativos como uma proposta para baratear os meios convencionais de hospedagem”, afirma Naves. “É uma perspectiva para o desenvolvimento de outros setores correlacionados”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *