Inscrições para premiação da hotelaria foram prorrogadas

[Por Brasilturis, 25/10/2011]
Foram prorrogadas as inscrições para os prêmios Eduardo Tapajós, Corintho Falcão e Selo Verde da Hotelaria, promovidos anualmente pela Associação brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) em reconhecimento às iniciativas socialmente responsáveis e aos melhores projetos de empreendedorismo e sustentabilidade ambiental.
A novidade deste ano, é a criação do Prêmio Álvaro Bezerra de Mello, uma homenagem ao considerado ícone da hotelaria nacional e ex-presidente da ABIH, falecido em dezembro do ano passado, em reconhecimento às redes e empreendimentos em expansão.
A premiação é exclusiva aos associados da ABIH-RJ, e para concorrer, é necessário inscrever gratuitamente, um case de sucesso na categoria escolhida através do e-mail de eventos da associação. Além do e-mail, os participantes devem encaminhar, até o dia 4 de novembro, uma cópia impressa do projeto, além de um CD-ROM com a apresentação para a sede da ABIH-RJ (Rua Barata Ribeiro, 370 – sala 318 – Copacabana – RJ).
Informações: eventos@abihrj.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *