Inscrições com desconto para o CONOTEL 2011 vão até dia 1º de novembro

[Por Brasilturis, 26/10/2011]
Entre os dias 8 e 10 de novembro, acontece no Maksoud Plaza, na capital paulista, o 53º Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2011, que este ano tem como tema central “Hora H: o momento da hotelaria brasileira”. Até o dia 1º de novembro, ainda é possível se inscrever com desconto para o evento e para os associados à Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Nacional (ABIH), Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) ou Resorts Brasil, realizadoras do evento, pagam o mesmo valor, que é alterado com a participação para apenas um dia de evento.
A programação do congresso, ABIH, FBHA, FOHB e Resorts Brasil, foi elaborada por uma comissão técnica, que procurou selecionar para as sessões plenárias assuntos atuais e de relevante interesse do setor, que pretende contemplar aspectos técnicos de gestão, processos e pessoas. Serão abordados temas como o cenário econômico, turismo receptivo, qualificação profissional e empresarial, comercialização e marketing.
A cerimônia de abertura acontece às 11h do primeiro dia, que será dedicado à abordagem político-econômica. O papel do governo será debatido às 14h30 na sessão “Competitividade do destino Brasil frente à realização dos megaeventos”. Em seguida, às 16h30, o cenário econômico será exposto na palestra “Impactos do cenário econômico na hotelaria brasileira”.
As apresentações do segundo dia começam às 9h30, e têm como foco a abordagem estratégica-operacional. Às 11h, os participantes acompanham a palestra “Visão internacional do turismo receptivo no Brasil: perspectivas e oportunidades”. Após o almoço serão mais duas sessões: “Ferramentas de comercialização e marketing em um mercado super demandado” e “Preparação da hotelaria para o consumidor contemporâneo”.
O terceiro e último dia de encontro é marcado pelo “Investment Day”, uma oportunidade para que expositores e visitantes façam contatos, encaminhem e até fechem negócios. O debate sobre o mercado hoteleiro estará em pauta. Além das sessões plenárias e das conferências, o evento prevê atividades paralelas como Ciclo de workshops, sessões técnicas, cursos e a rodada de negócios. Já a programação social contará com passeios turísticos e visitas técnicas, tendo como destaque a Noite da Hotelaria.
Informações: www.conotel.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *