Ferramenta on-line da Hotelaria Brasil completa 2 anos

[Por BRASILTURIS JORNAL, 06/10/2011]
Em janeiro de 2012 a ferramenta desenvolvida pela Hotelaria Brasil, especialmente direcionada para os investidores da rede, completará dois anos. Batizada de RI (Relacionamento com o Investidor), o acesso on-line é feito através do link “investidores” no site da empresa. Mesmo tendo sido implantado em janeiro de 2010, o canal de RI exibe todas as ações desde Janeiro de 2009, permitindo a consulta de ações por período ou por área, como uma biblioteca.
O acesso está dividido por unidade, departamento e também por data, ou seja, o investidor pode acessar as últimas informações referentes à sua unidade em ordem cronológica, ou pode acessar por área diferenciada ou por mês/ano. O serviço ainda inclui o acesso aos relatórios financeiros mensais que são atualizados todo dia 10 de cada mês.
“Esse serviço foi criado para dar mais comodidade aos nossos investidores. Dessa forma, conseguimos trabalhar com mais clareza e com acesso rápido de informações que podem ser atualizadas a todo instante.” Comenta o diretor geral da Hotelaria Brasil, Mauro Kaluf.
O recurso completa dois anos e garante transparência, informando também sobre ações das áreas de Marketing, Comercial, Financeira, Operações e Recursos Humanos, que são publicadas mensalmente. Além disso, o investidor tem a comodidade de tomar conhecimento delas de onde quiser e com rapidez, através do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *