Estudantes serão beneficiados com programação da ABAV 2011

[Por Brasilturis, 17/10/2011]
Com mais de 60 painéis e oficinas durante os três dias do 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – Abav 2011, o Riocentro, no Rio de Janeiro, se transformará numa grande universidade. Uma oportunidade para alunos dos cursos de turismo e eventos. O estudante terá acesso a Feira com 800 expositores e m35 mil m², poderá compartilhar da experiência dos melhores e mais bem sucedidos executivos do mercado de variados temas.
As oficinas do conhecimento estão divididas em seis áreas de conhecimento: Oportunidades, Estratégia, Comunicação e Marketing, Gestão de Talentos e Negócios, Tecnologia no Turismo, Vendas e Atendimento, além de rodadas de oficinas do Sebrae.
O estudante poderá aprender como tornar as inovações rentáveis, com o ex-diretor do Sebrae Nacional, especializado em Gestão, Luiz Carlos Barboza; conhecer estratégias bem sucedidas nas mídias digitais, com o diretor comercial da Circuito Digital e Blogueiro do Meio&Mensagem, André Porto Alegre; e conhecer os resultados de uma pesquisa inédita do Gallup sobre o aproveitamento de novos talentos nas empresas com Gerente Engajamento e Consultor da Gallup Consulting, Sergio Pais.
O credenciamento de estudantes é exclusivo para as escolas técnicas ou faculdades do setor (Turismo ou Eventos), mediante comprovação da disciplina. Aqueles que comparecerem ao evento individualmente pagarão meia-entrada, desde que comprovem vínculo com a Instituição de Ensino, do contrário o valor será inteiro. Neste valor está incluso a participação no Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e o acesso aos três dias do evento.
“É uma grande oportunidade para quem busca uma boa formação. O mercado de turismo oferecerá boas oportunidades nos próximos anos e quem estiver bem preparado sairá na frente”, afirmou o presidente da Abav, Carlos Alberto Amorim Ferreira.
Informações: www.feiradasamericas.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *