Em Copacabana, o Salão ESTADUAL do Rio, quando terminar a Abav

[Por BRASILTURIS JORNAL, 10/10/2011]
Quando terminar o Congresso da Abav, quem prolongar o final de semana no Rio de Janeiro terá mais um evento, este inteiramente aberto ao público. O Salão Estadual do Turismo acontecerá nas areias de Copacabana, dias 22 e 23, mostrando as atrações das seis regiões prioritárias do estado. Metropolitana, Serra Verde Imperial, Costa do Sol, Costa Verde, Agulhas Negras e Vale do Café, com os municípios que as compõem, assim como as demais cidades fluminenses, na oferta de inúmeros atrativos turísticos desconhecidos pela maioria dos moradores da própria capital.
A feira funcionará das 10 até 22 horas, entre a praça do Lido e a avenida Prado Junior, junto à praia mais famosa. Segundo o secretário de Turismo estadual, Ronald Azaro, é uma oportunidade para os cariocas, visitantes nacionais e internacionais conhecerem as atrações do interior fluminense e programarem suas viagens.
O Salão funcionará em uma tenda de 3.2 mil m2, montado sobre a areia da praia de e além das viagens, artesanato e serviços, terá palestras, lançamentos, conferências, workshops e reuniões no núcleo de conhecimento. Trata-se de um espaço destinado a estudantes e profissionais da área turística que poderão se inteirar das novidades e trocar experiências em uma área totalmente preparada para eles. Haverá também uma rodada de negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *