ABEOC-SC elege nova diretoria

Eleita por aclamação em Assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (27/10), no Centro de Eventos da Associação Catarinense de Medicina, a chapa que assume a ABEOC-SC traz novos associados compondo a diretoria e reelege o presidente Marco Aurélio Floriani (foto). A composição da diretoria (veja relação completa abaixo) teve o objetivo de realizar uma renovação e, além disso, aproveitar as qualificações dos representantes das empresas associadas e de suas expertises na efetivação do planejamento para a gestão 2012-2014.
Marco Aurélio Floriani apresentou o planejamento para a próxima gestão, que mescla a continuidade de projetos já em desenvolvimento com novas atividades. Lembrou que em 2011 a estadual aumentou seu numero de associadas em 25%.
O projeto “almoço de oportunidades” irá continuar na próxima gestão e será organizado em parceria com o Instituto Federal de Educação em Santa Catarina – IFSC, que possui o curso técnico em gastronomia e cursos de qualificação na área de eventos, hospedagem e turismo. “É uma troca, pois durante esses almoços, os alunos do curso de gastronomia serão avaliados pelos organizadores e prestadores de serviços presentes, enquanto estes realizam seus contatos profissionais e trocas de experiência”. Estão previstos quatro almoços para 2012, em datas a serem divulgados posteriormente pela ABEOC-SC.
A ABEOC-SC também planeja lançar a campanha chamada “QI”, com o objetivo de incentivar os associados a indicarem empresas para filiarem-se à ABEOC em troca da inserção da logomarca e de uma matéria especial sobre a empresa associada no site da ABEOC-SC e na mídia.
Outro projeto em andamento apresentado é o Selo de Qualidade da ABEOC, existente desde 2006. A Estadual desenvolve uma segunda etapa, onde serão realizadas novas consultorias e avaliações das empresas associadas. Este projeto tem como parceiro o Sebrae de Santa Catarina, que subsidiará a consultoria nas empresas.
Projetos de capacitação, criação da placa de reconhecimento — que será presenteada para um nome do trade, seguindo critérios de escolha e de votação —, criação de comitês para discussão de assuntos relevantes ao setor são outros projetos da ABEOC-SC, que busca estar cada vez mais próxima dos associados, com a posição de pioneirismo que pontua as gestões desta estadual.
A presidente da ABEOC Nacional, Anita Pires, esteve presente na Assembléia, saudou todos os eleitos, enaltecendo o papel fundamental que a associação possui e que deve trabalhar para concretizar no trade do estado.
Lembrou que a ABEOC já conseguiu grandes avanços, como o decreto estadual que exige a apresentação de registro de associação à ABEOC para participar de licitações e a presença da ABEOC-SC no Conselho Estadual de Turismo. Lembrou que todos temos muito que colaborar e que há muito para avançar. Agradeceu o apoio recebido pela diretoria, ao trazer a sede da ABEOC Nacional para Florianópolis e afirmou que este apoio foi fundamental no período da transição.
Diretoria Executiva
Presidente: Marco Aurélio Floriani – Attitude Promoções e Eventos Ltda
Vice-Presidente: Rodrigo Heron Moreira – Isso Comércio Equipamentos Audiovisuais Ltda
Diretora Financeira: Adriane Weber – Pires & Associados Consultoria e Assessoria Ltda
Diretora Secretária: Carina Guzzi – Guzzi Eventos
Diretora de Relações Institucionais: Maria Lúcia Camargo Silva – Praxis Feiras e Congressos Ltda
Diretor de Comunicação e Marketing: Thiago Jasper – Komodo Produções Audiovisuais
Diretora de Projetos: Sabrina Malheiros Rodrigues Alves – Projecta Eventos
Conselho Fiscal
Titulares:
Antônio Donner Pirajá Martins – Folha Stands
Antoninho Bachi – Precisão Eventos Ltda
Joni Gilmar Consoli – Consoli Eventos Ltda
Suplentes:
Juliana Maria Cimardi Rupp – Oceano Organziação e Promoção de Eventos Ltda Epp
Jane Helena Bertola Balbinotti – Operadora de Viagens e Turismo Açoriana Ltda Epp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *