Rede Othon anuncia ampliação de 50% até o final de 2012

[Por Mercado e Eventos, 05/09/2011]
O hotel Olinda, na Avenida Atlântica, será vendido. O anúncio foi feito, hoje, por seus proprietários. A Rede de Hotéis Othon administrou a unidade desde sua inauguração, em 1949, e declinou de sua preferência na compra. No dia 28 de outubro, o Olinda deixa de integrar a rede, que dará seguimento a estratégia dos últimos anos: investir, cada vez mais, na modernização de suas unidades próprias e no aperfeiçoamento de seus serviços.
Hotéis Othon seguirá no fortalecimento de sua marca como tradicional operadora e administradora hoteleira com a ampliação de seu portfólio de hotéis para um total de 30 unidades já no final do ano que vem – uma ampliação de 50% das unidades até o fim de 2012.
De acordo com o CEO e Presidente do Conselho de administração da rede, Fernando Chabert, em 2012, também será consolidado o Othon Business, programa voltado ao atendimento do mercado corporativo, e o Othon Special Guest, programa de fidelidade com pontuação e benefícios globais, além dos contratos com a Worldhotels e com o Ideas – sistema de revenue management.
O Bahia Othon Palace, em Salvador, acaba de ter o seu lobby totalmente reformado, recuperando sua ambientação e identidade baiana.
No Rio Othon Palace, além das áreas sociais, acabam de passar por reformas o restaurante Skylab e a área de eventos, onde os salões foram totalmente modernizados. O investimento incluiu a reforma total de mais 9 andares, totalizando mais de 250 quartos que agora se enquadram na categoria Superior Premium
No Belo Horizonte Othon Palace, os quartos e áreas sociais passarão por um completo retrofit. Além disso, será criado um moderno e confortável business lounge.
Com estrutura clássica, o Califórnia Othon Classic, passará a ser um hotel boutique, com serviços diferenciados e dedicados ao publico que procura conforto agregado a design e tecnologia. A estratégia da empresa inclui ainda a transformação do hotel, na praia de Copacabana, na mais nova estrela do grupo que possui unidades no Brasil e em Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *