Prêmio VIHP inicia inscrições para edição de 2011

[Por Hôtelier News, 20/09/2011]
Foram iniciadas hoje (20) as inscrições para a 2ª edição do Prêmio VIHP 2011 – Very Important Hotel Professional, que tem como objetivo reconhecer os melhores profissionais em posição de liderança no mercado hoteleiro nacional. A apresentação do evento será feita, como no ano passado, por Peter Kutuchian, publisher e diretor do Hôtelier News, e Márcio Moraes, da QI Profissional – empresas idealizadoras e organizadoras.
“O intuito é reconhecer os melhores talentos do mercado hoteleiro, não pelos resultados dentro da empresa, mas pela construção do currículo”, afirma Moraes, diretor da QI Profissional. Segundo ele, este ano o evento terá novidades em categorias. A intitulada Gerência Geral Hotels & Flats se desmembrou em duas, sendo elas Gerência Geral Hotels & Flats – Superior ou classificação 4 e 5 (*) e Gerência Geral Hotels & Flats – Intermediário e Econômico ou classificação 1, 2 e 3 (*). Além disto, Gerência de TI, a Gerência de Hospedagem Hospitalar, e Gerência de Lazer e Entretenimento são outras categorias recentes.
“O aumento das categorias para 20 foi também um pedido do público que frequentou o evento em 2010. Vamos amadurecendo nosso projeto e temos como meta chegar até 35 no total, expandindo aos poucos com o passar dos anos”, afirma Moraes. Ele conta que o desmebramento que houve nesta edição se deu pela quantidade de inscritos da anterior.
O consultor da QI acredita que o prêmio ultrapassará o número de participantes de 2010. “O site está diferente também. O profissional já vai inserir dados que darão aos avaliadores uma série de questionamentos. Antes bastava colocar o currículo, agora ele vai ter que responder algumas questões mais elaboradas, tornando o processo mais ágil e facilitando o comprometimento dele com o prêmio”, diz.
As incrições vão até 31 de dezembro e a premiação ocorrerá em março de 2012. Em janeiro e fevereiro do ano próximo, serão avaliados os perfis e entregues para a banca de jurados três candidatos por categoria. A comissão avaliadora é composta por diretores, gerentes de alto escalão do mercado hoteleiro e consultores da área. O Hôtelier News é a mídia oficial do prêmio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *