Painéis e oficinas do 39º Congresso da Abav serão no período da tarde

[Por Revista Hotéis, 28/09/2011]
Este ano, o 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens que é realizado junto a Feira das Américas – ABAV 2011, acontecerá entre os dias 19 e 21 de outubro, na cidade do Rio de Janeiro, e terá um total de 52 oficinas e três plenárias no período da tarde. Outra novidade é que as oficinas serão apresentadas duas vezes em dias diferentes permitindo que mais pessoas tenham acesso àquele conteúdo.
O primeiro painel do Congresso será no dia (19/10) com o antropólogo Roberto DaMatta falando sobre “Ética no Poder – A História, Cultura e o Comportamento do Brasileiro”, das 12h30 às 13h15; no segundo dia (20/10) no mesmo horário é a vez do painel “O Segredo dos melhores promotores do Brasil” que terá como moderador Gustavo Syllos (Forma e Conteúdo) e os participantes Claudia Brazil (Esferatur); Ivan Mauro (Costa Cruzeiros); Mílvia Santos (TAM); e Deusa Rodrigues, da Designer Tours.
No último dia (21/10) os visitantes contarão com um eclético encontro sobre “Blog de Viagem – O Poder de Influenciar Escolha de Destinos e Roteiros” tendo Artur Luiz Andrade do Blog Panrotas como mediador e a participação de Caco de Paula, Editor chefe da Abril/Turismo; o publicitário Francisco Ancona Lopez; e Romina Rozensztajn, da Tripadvisor.
Já as oficinas vão durar meia hora e acontecerão em seis salas diferentes. Intervalos de 15 minutos permitirão que o público troque de oficina e aproveite a oportunidade para atualizar-se profissionalmente em várias assuntos. O temário das oficinas foi estruturado para atrair três níveis de público: o estratégico, o gerencial e as pessoas da linha de frente e vai abranger assuntos como “Olimpíadas 2016 : Estratégias e Recomendações para Destinos e Distribuidores de Viagens durante Mega Eventos” com Carlos Luiz Martins, do Comitê Olímpico Brasileiro; passando pela criativa palestra “Viagens de Experiência –Seu passageiro quer ser o James Bond? No problem!” com Pedro Ópice e Guilherme Freitas da Jazzside; e, agregando contemporaneidade, a oficina “On-line Travel Agency: entenda as motivações para compras on-line”, feita por Pedro Luis Seabra, fundador da Bysense Tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *