Operadoras internacionais de olho no mercado brasileiro

[Por Revista Hotéis, 31/08/2011]
A Feira das Américas que será realizada pela ABAV — Associação Brasileira das Agências de Viagens , no Riocentro (RJ), no período de 19 a 21 de outubro, contará com a presença de três operadoras internacionais no evento. A Travel Zone – da Grécia, a Jac Travel – da Inglaterra, e a Red October – da Rússia. As operadoras entusiasmadas com o crescente interesse da América do Sul pelo turismo, investem no evento, para se aproximar do mercado.
Com o seu progresso no mercado sul-americano a Jac Travel está investindo no crescimento de sua equipe e em novos hotéis. Segundo o CEO da Jac Travel, Mario Bodini, a empresa já conta com mais de seis mil empreendimentos hoteleiros na Ásia, Europa, Canadá, Estados Unidos, Oriente Médio e África.
Bodini, explica: “Nós temos experimentado um crescimento explosivo na América do Sul. Aumentamos as vendas em 500% no último ano e sentimos que há um enorme potencial no mercado brasileiro.” E ressalta que a Jac Travel está ansiosa para fazer novas relações comerciais. O CEO credita o crescimento da Jac Travel a importantes parcerias firmadas que incluem a CVC, Interep, Nascimento, RCA Turismo e Operadora Trend. A versatilidade de seus parceiros explica o seu crescimento. Operadoras especializadas no Trade corporativo como a Operadora Trend aliada a operadoras populares como a CVC elevam seu crescimento, mesclando várias gamas do turismo.
O CEO afirma que o portfólio da Jac Travel abrange mais de 550 cidades no mundo e podem ser acessados facilmente através do site da empresa. Bodini, afirma: temos como estratégia selecionar cuidadosamente cada empreendimento de acordo com o nicho de mercado, a fim de oferecer aos nossos clientes uma proposta bem diferenciada e atraente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *