Curso ajuda empresários mineiros a formatar projetos imobiliários e turísticos

[Por Revista Hotéis, 16/09/2011]
A ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico, realiza nos dias 22 e 23 de setembro, em Belo Horizonte, a sexta edição do curso “Preparação de Projetos para Captação de Investimentos Imobiliários e Turísticos”. Promovido em parceria com o Ministério do Turismo o curso tem o objetivo de preparar os empresários do setor imobiliário e turístico a formatar adequadamente projetos, nos quais visam uma operação de captação de recursos. Além disso, o curso irá oferecer informações econômicas e financeiras que são comumente inseridas em planos de negócios imobiliários.
Segundo o Presidente do Conselho de Administração da ADIT Brasil, Felipe Cavalcante, esse curso tem o objetivo de, inicialmente, preparar o empresário para receber adequadamente os investimentos que estão por chegar. “Nos cinco anos de trabalho desenvolvido pela ADIT, percebemos que não adianta só se preocupar com o funding e desenvolvimento sustentável sem termos profissionais preparados para conduzir este mercado. Por isso, que acreditamos e investimos na capacitação desses empresários, pois temos a ciência de que é nossa responsabilidade guiar o setor”, explica Cavalcante.
Realizado em cinco cidades do Brasil e ministrado por Marcelo Augusto Faria de Castro, Engenheiro civil e especialista em finanças e investimento imobiliário, o curso é uma ótima ferramenta para os empresários compreender, de forma ampla e aprofundada, sobre a elaboração de planos de negócios imobiliários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *