Copa deve gerar 456 oportunidades de negócios em São Paulo

[Por Sebrae, 09/09/2011]
Na manhã da próxima segunda-feira (12/09), o Sebrae em São Paulo apresentará o Mapa de Oportunidades para as Micro e Pequenas Empresas nas Cidades-sede. O levantamento aponta 456 oportunidades de negócios em todo o estado de São Paulo para antes, durante e após os jogos do mundial, em 2014.
Para apresentar o estudo, realizado pela Fundação Getúlio Vargas sob encomenda do Sebrae, serão reunidos cerca de 350 convidados entre autoridades, lideranças empresariais e empreendedores no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Eles irão conhecer o impacto destas oportunidades nos setores da economia paulista que devem ser aquecidos por ocasião da Copa do Mundo de 2014.
Além do debate sobre as oportunidades de negócios, o evento prevê ainda uma palestra sobre marketing esportivo e apresentação de seis painéis temáticos para grupos de empresários dos segmentos identificados na pesquisa e o programa de atuação da instituição para a preparação das micro e pequenas empresas paulistas para o mundial de futebol.
Serviço
Programa Sebrae 2014 – Apresentação do Mapa de Oportunidades de Negócios para Micro e Pequenas Empresas na Cidades-sede
Data: 12/09/2011 (próxima segunda-feira)
Horário: das 9h30 às 18h
Local: Estádio do Pacaembu – Praça Charles Miller, s/nº – São Paulo – SP
Sebrae em são Paulo – (11) 3177-4831

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *