ABEOC-SP visita Natal para identificar potencial em eventos

[Por BRASILTURIS JORNAL, 04/10/2011]
Presidente da ABEOC-SP fala sobre tendências em evento em Natal (RN)
A abertura do projeto Missões de Relacionamento e Capacitação pelo Brasil da Associação Brasileira de Empresas de Eventos de São Paulo (Abeoc-SP), em Natal (RN), será no dia 6, às 19 horas, no centro de convenções. Na ocasião, o presidente da entidade, José Eduardo de Souza Rodrigues, falará sobre as tendências em eventos no Brasil e no mundo, em mesa redonda com empresários natalenses.
As missões, também denominadas de Fun Business, são realizadas pela a Abeoc-SP em destinos com potencial para realização de eventos nacionais e internacionais. Participarão da missão em Natal diretores de empresas organizadoras de eventos de São Paulo, entre elas: Torresan Eventos; Ecology Passagens Turismo; Denise Eventos; Globalis; Recon Congressos e Eventos; Winter Eventos; Tarkus Comunicação e Eventos, além do diretor da Eventos Expo Editora e idealizador do Prêmio Caio, Sérgio Junqueira, e representantes da companhia aérea Avianca.
Até o próximo dia 9, a delegação participa de intensa programação que inclui visitas aos espaços disponíveis para eventos (hotéis, pavilhões e centros de convenções), as atrações turísticas que podem ser diferenciais do destino; rodada de negócios entre o trade local e os participantes da missão; mesa redonda com integrantes da delegação e autoridades para avaliação de assuntos de interesse comum na área de eventos; entre outras ações.
A ação, executada com o apoio do Natal Convention & Visitors Bureau, prevê ainda a assinatura de um Acordo de Cooperação Mútua entre a Abeoc-SP e o Natal CVB. Com isso, a Associação passa a considerar a cidade como “Destino Amigo da Abeoc-SP” para a ampliação do apoio comum aos planos e atividades das duas entidades. Além disso, a Abeoc-SP adota Natal como “Destino de Reconhecida Qualidade para Eventos”. E na sexta-feira, dia 7, o grupo participa de Rodada de Negócios com empresas mantenedoras do Natal CVB, a partir das 14 horas, no Espaço Cultural da Fiern – Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte.
[Publicado também por Agregario, 27/09/2011; Promoview, 29/09/2011; Hôtelier News, 29/09/2011;
Panrotas, 04/10/2011; Blog Turismo por Cristina Lira, 04/10/2011; Tribuna do Norte, 05/10/2011]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *