Abeoc agora tem representações no Pará e Amazonas

[Por Hôtelier News, 27/09/2011]
A Abeoc (Associação Brasileira de Empresas de Eventos) está expandindo sua atuação no Norte do País. A entidade conta, agora, com duas representações: Abeoc-PA e a Abeoc-AM. No total, 18 Estados contam com regionais da associação: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Bahia, Distrito Federal, Pernambuco, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, Pará e Amazonas.
“Como em outros Estados, os organizadores e prestadores de serviços são desacreditados por promotores de eventos nacionais e internacionais, que preferem buscar os serviços em outras regiões”, afirma Anita Pires, presidente da Abeoc Nacional. Para ela, “a presença da entidade nestes Estados vem pra colaborar com o crescimento e fortalecimento do mercado, através da representação institucional e do desenvolvimento do setor”.
No Pará, Ângela do Espírito Santo foi eleita presidente da representação. No Amazonas, uma eleição para escolha da diretoria estadual será marcada para o primeiro trimestre de 2012. “É necessário que todos estejam cientes do papel de uma associação representativa, dos seus objetivos e da sua mecânica de atuação no mercado”, destaca Anita.
“O potencial do Amazonas para a área de eventos é enorme. O mundo todo está de olho na região, e o desafio da Abeoc, dos organizadores e dos prestadores de serviços é realizar eventos que aproveitem esse potencial de eventos na área ambiental, náutica, técnico-científica entre outras”, finaliza a presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *