Ubrafe 2011 debate demandas do setor de feiras e eventos em Brasília

[Por Mercado e Eventos, 22/08/2011]
As demandas para o segmento de feiras de negócios serão levadas às autoridades públicas do país durante o Ubrafe 2011 – Fórum Brasileiro de Promoção Comercial, que acontece no dia 18 de outubro em Brasília-DF. O encontro é promovido pela (Ubrafe).
Durante o Fórum, promotores, prestadores de serviços e órgãos de governo apresentarão propostas para o aperfeiçoamento do sistema brasileiro de promoção comercial. A programação do evento envolverá mesas redondas com instituições e entidades ligadas ao Comércio Exterior, além de painéis e pronunciamento de autoridades, tendo como pauta principal a importância das feiras internacionais brasileiras na promoção comercial.
São esperadas autoridades do Governo Federal, Corpo Diplomático, Adidos Comerciais, Câmaras de Comércio, Confederações, Federações e Sindicatos, Entidades Públicas e Privadas ligadas ao Comércio Exterior e Instituições de fomento e promoção do turismo de negócios nacional e internacional, entre outras.
As feiras de negócios movimentam hoje cerca de R$ 3,505 bilhões apenas com as atividades paralelas para a sua realização, como locação de área para exposições, serviços nos pavilhões e viagens. O setor sextuplicou de área nos últimos 19 anos, passando de 500.00 m² em 1992 para 3.200.00 m² em 2011.
As inscrições podem ser feitas no site www.ubrafe.org.br/forum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *