Presidente da ABEOC toma posse na Academia Brasileira de Eventos

A Academia Brasileira de Eventos empossou mais oito acadêmicos, sendo seis representantes nacionais e dois internacionais, em solenidade realizada na noite desta terça-feira (23/08), no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. A presidente da ABEOC, Anita Pires, passa a ocupar a cadeira 33 da Academia. Anita recebeu o título de acadêmica de sua filha, Jeanine Pires, presidente do Conselho de Turismo e Negócios da Fecomercio, e tem como seu patrono João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero. Restam agora quatro cadeiras para completar o total de 40 membros estipulado pelo estatuto da Academia.

“Essa conquista é um reconhecimento tanto no âmbito pessoal como profissional e associativo”, disse Anita. “A Academia resgata a história, dá visibilidade e qualifica a atividade quando destaca as pessoas que deram sua contribuição na história da cadeia produtiva do setor de eventos”, comenta a presidente da ABEOC.
Na solenidade desta terça (23/08), além de Anita Pires, também foram empossados: Adenauer Góes (Paratur),Antonio Dias (Royal Palm Plaza), Elza Tsumori (Ampro), Guido Tassini (Afida – Venezuela), Jorge Castex (AOCA – Argentina), Milton Zuanazzi e Sergio Pasqualin (Expo Center Norte).
[slickr-flickr items=”6″ tag=”academiabrasileiradeeventos” type=”gallery” orientation=”portrait” size=”large”]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *