Hotelaria mundial se une na busca por soluções ecológicas

[Por Mercado e Eventos, 30/08/2011]
O International Tourism Partnership (ITP) e a World Travel & Tourism Council (WTTC) são colaboradores em uma iniciativa inovadora: unir esforços indústria hoteleira para calcular e comunicar sobre o impacto de carbono através da adoção de metodologia e métrica padronizadas.
As principais redes hoteleiras internacionais se uniram para lidar com inconsistências nas abordagens empresas hoteleiras e de elaborar uma metodologia unificada com base nos dados disponíveis. O grupo inclui Accor, Fairmont Hotels & Resorts, Hilton Worldwide, Hyatt Hotels & Resorts, InterContinental Hotels Group, Marriott International Inc, MGM Resorts International, Mövenpick Hotels & Resorts, Collection Hotel Red Carnation, a Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc, Premier Inn – Whitbread Group e Wyndham Worldwide.
“A indústria hoteleira reconhece a sua responsabilidade para reduzir o impacto ambiental. Na verdade, muitas cadeias hoteleiras mundiais estabeleceram metas de redução de carbono. Através desta iniciativa, a hotelaria assume seus compromissos com os consumidores corporativos e individuais, ajudando-os a compreender seu impacto ambiental. Uma abordagem harmonizada de quantificar e comunicar a sustentabilidade dos produtos da indústria é um passo firme para atingir isto. Estamos muito satisfeitos em poder colaborar com esta iniciativa histórica, junto ao ITP e aos hoteleiros do grupo”, afirma o Presidente e CEO da WTTC, David Scowsill.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *