Cases inscritos no prêmio Top Turismo ADVB-SC passam por avaliação

[Por ABEOC-SC, 29/08/2011]
O período de avaliação dos cases inscritos na 4ª edição do Top Turismo ADVB/SC – Medalha João Batista Sérgio Murad/Beto Carrero, prêmio que tem como objetivo reconhecer, incentivar e prestigiar as melhores ações públicas e privadas que tenham contribuído para a imagem, incremento e consolidação do potencial turístico catarinense teve início no dia 22 de agosto e vai até o dia 5 de setembro. Este ano, o prêmio terá o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, com recursos do Fundo Estadual de Incentivo ao Turismo (Funturismo).
Profissionais de reconhecida competência e qualificação, coordenados pela Diretoria da ADVB/SC, são os responsáveis por avaliar todos os cases inscritos e selecionar os dez melhores, de acordo com os seguintes critérios: criatividade na utilização das diversas formas de contato com o público-alvo e abertura das informações comerciais e/ou gerenciais que comprovem os resultados. Cada empresa, empreendimento ou ainda associações públicas e privadas tiveram a oportunidade de inscrever, através do site www.advbsc.com.br, um ou mais cases, que tenham ocorrido até o dia 31 de dezembro de 2010, para concorrer a premiação. Sendo que, para cada um deles, foi preciso relatar de forma detalhada: o trabalho desenvolvido, os objetivos que foram estabelecidos e os resultados alcançados.
O resultado da premiação será divulgado no dia 6 de setembro e a festa de premiação acontece no dia 7 de outubro, no parque Beto Carrero World, em Penha/SC. Na mesma ocasião, o governo do Estado entrega o Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo para uma personalidade, um município e um empreendimento turístico catarinense. Uma homenagem ao empresário João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero. A entrega das premiações voltadas ao incentivo do turismo catarinense é uma parceria entre a ADVB/SC e o Governo do Estado de Santa Catarina.
Com informações da Assessoria de Imprensa ADVB/SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *