BNDES promove palestra sobre apoio ao turismo para empresários

[Por BNDES, 29/07/2011]
A série de palestras BNDES e Turismo é direcionada às empresas dos segmentos de turismo, comércio e serviços que planejam investir na ampliação da capacidade, implantação, recuperação, modernização e qualificação profissional dos seus funcionários para atender os turistas com serviços de qualidade. Faça download da palestra “BNDES e Turismo”.
As próximas palestras serão em Fortaleza, no dia 24/08, no Auditório da Federação das Indústrias do Ceará – FIEC — já com inscrições abertas na internet—, e em São Paulo, em 24/10. A programação teve início com uma apresentação dia 18 de junho durante o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu e no Rio de Janeiro, no dia 02/08.
No ano passado, o Banco lançou uma linha de financiamento específica para o setor: o BNDES ProCopa Turismo. Com dotação orçamentária de R$ 1 bilhão, o programa busca financiar a ampliação e modernização do parque hoteleiro nacional com vistas à Copa do Mundo de 2014. Podem pleitear financiamento hotéis de cidades em qualquer região do país. O programa conta, atualmente, com R$ 348,4 milhões em carteira.
Além disso, o Banco incluiu, entre os itens financiáveis pelo Cartão BNDES, cursos de qualificação profissional relacionados às atividades de recepção, viagens, eventos, serviços de alimentação, entretenimento e idiomas (inglês e espanhol). O cartão também apoia a compra de máquinas, móveis, enxoval e equipamentos diversos (aparelhos de TV, sistemas de refrigeração, cozinhas profissionais, etc).
Para se inscrever, conhecer o programa e o cronograma de apresentações, clique aqui. As vagas são limitadas e a inscrição é por ordem cronológica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *