Beach Park é eleito o parque aquático mais inovador do mundo

[Por BRASILTURIS, 22/08/2011]
O Beach Park, complexo turístico do Ceará, foi premiado pela Associação Internacional de Parques Aquáticos (World Waterpark Association), na categoria Inovação, como empreendimento mais inovador em todo o mundo no segmento de parques aquáticos. A associação realiza a premiação anualmente, e os critérios de julgamento são feitos com base na análise das ações inovadoras das empresas do ramo. O evento de premiação está marcado para o dia 5 de outubro, no Hilton New Orleans Riverside, em Los Angeles (EUA).

“O Beach Park foi um dos selecionados para ganhar o prêmio graças ao desenvolvimento de novas atrações, instalações, programas, e conceitos operacionais de serviços. A comissão julgadora também escolheu o complexo turístico por ser, durante 25 anos de história, líder no segmento no Brasil e no mundo. Além disso, o prêmio reconhece a mais nova atração do empreendimento, o Acqua Circo”, afirma uma das diretoras da Associação, Aleatha Ezra.
“Estamos muito felizes. Temos trabalhado para dar ao Brasil o que existe de melhor em todo o mundo no segmento. Esse prêmio é o reconhecimento desse esforço de toda a equipe do Beach Park e de seus parceiros”, diz o diretor geral do empreendimetno, Murilo Pascoal.
O Beach Park investe constantemente em inovação, focando sempre na qualidade, o complexo turístico construiu um forte sistema de segurança aquática, baseado nos mais rígidos padrões internacionais e validado por auditorias periódicas da Ellis & Associates, principal empresa de segurança aquática nos Estados Unidos.
Recentemente, no início do ano, o complexo lançou o maior e melhor playground aquático do mundo: o Acqua Circo, que reúne 131 brinquedos para crianças de até 12 anos de idade, num espaço que comporta 430 pessoas simultaneamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *