Anita Pires na Academia Brasileira de Eventos

A presidente da ABEOC, Anita Pires, será empossada como membro da Academia Brasileira de Eventos em cerimônia na próxima terça-feira (23/08), 19h30, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Outros sete membros serão empossados na mesma solenidade: Adenauer Góes, Antônio Maurício Dias, Elsa Tsumori, Sérgio Medina Pasqualin, Milton Zuanazzi, Guido Tassini, Jorge Emílio Castex. Será entregue a medalha do Mérito Acadêmica para o ex-ministro do turismo, Walfrido dos Mares Guia.
“A Academia é uma marca do que significa hoje o setor de eventos. Resgata a história, dá visibilidade e qualifica a atividade quando destaca as pessoas que deram sua contribuição na história da cadeia produtiva do setor de eventos”, comenta Anita Pires, que escolheu para seu patrono João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero.
academia brasileira de eventos
A Academia
Presidida atualmente por Marisa Canton, a Academia Brasileira de Eventos foi oficialmente lançada no dia 17 de fevereiro de 2006. Conforme o site da Academia, “um dos objetivos fundamentais da Academia Brasileira de Eventos é o de trazer, através de ações e atividades programadas, a integração de esforços para a implementação do setor a nível nacional e internacional”.
A exemplo de outras academias, a de Eventos é constituída por “profissionais que tenham se notabilizado por relevantes contribuições aos Eventos, nos diversos segmentos: marketing promocional, turismo de negócios, promoção comercial, e outros, através de notório e consagrado desempenho acadêmico, profissional e ou empresarial”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *