4º Entur capacita 420 agentes e confirma edição em 2012

[Por Mercado e Eventos, 25/08/2011]
Realizado nos dias 18 e 19 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, o 4º Encontro Nacional do Turismo da Bahia (Entur), contou com 412 expositores distribuídos pelos 116 estandes.
Segundo anúncio do presidente do Entur, Sérgio Gordilho, 1830 profissionais estiveram no evento e 420 agentes de viagens nas 12 capacitações realizadas no Entur 2011. Ele salientou que neste ano,contaram com expositores estreiantes como o ministério do Turismo de Israel, PBTUR, Maceió, Rede Intercity hotéis, Santa Catarina (Santur). O evento este ano contou com seminários de capacitação, seminário de turismo rural, parceria com o Sebrae para o encontro Copa 2014, além da participação da caravana de agentes de viagens de Aracaju (SE). Para o ano que vem, já está confirmada a quinta edição do Entur, afirmou Gordilho.
O Entur – realização da Barra Viva Marketing e Eventos – contou com apoio do governo da Bahia, através da Setur-BA e Bahiatursa, Sindetur-BA, ABIH-BA, Saltur,Salvador Convention,Abeoc-BA, Abrajet-BA,ABla-Ba, Sebrae e Banco do Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *