ABEOC-SP busca novas oportunidades para o setor de eventos
Seguindo o roteiro do projeto apresentado no inicio do ano, a ABEOC-SP – Associação Brasileira de Empresas de Eventos – passa a acertar detalhes e se reunir com dirigentes do setor de eventos dos destinos escolhidos para fazer parte do projeto ‘Missões Brasileiras de Capacitação e Relacionamento’, que visa percorrer o país para promover uma rede de negócios e a troca de informações entre seus associados e a cadeia produtiva de eventos das regiões visitadas.
Após visita a Foz do Iguaçu, os próximos destinos a serem visitados pela entidade serão as cidades de Natal, Recife, e Búzios. Os locais são escolhidos pela ABEOC-SP por serem considerados potenciais de crescimento em eventos. A intenção da entidade é conhecer os principais equipamentos de eventos, por meio de visitas técnicas, e atrações turísticas que possam agregar valor aos eventos realizados, além de participar de rodadas de negócios com o trade local para formar parcerias duradouras para o futuro.
Durante a 9ª edição do Evento Business Show (EBS), realizada nos dias 18 e 19 de maio, o presidente da ABEOC-SP, José Eduardo de Souza Rodrigues, se reuniu com o vice-presidente da Emprotur de Natal – Empresa Potiguar de Promoção Turística – Francisco Barbosa de Albuquerque; com o Secretário de Turismo de Búzios, Cristiano Marques e com os dirigentes dos Convention & Visitors Bureau de Natal, Recife, Maceió e Búzios, para acertar detalhes das ‘Missões de Relacionamento pelo Brasil’ para estes destinos.
“As Missões Brasileiras de Capacitação e Relacionamento da ABEOC-SP proporcionam aos associados, e ao setor, o conhecimento de novos destinos, parceiros e equipamentos necessários para que o atendimento de seus clientes seja feito com qualidade e profissionalismo. Temos que olhar o mercado brasileiro como um todo e buscar novas oportunidades de fazer nossos eventos”, afirma José Eduardo de Souza Rodrigues, presidente da ABEOC-SP.