ABEOC-RS e Porto Alegre CVB anunciam a realização da Expo Eventos Sul 2011

Possibilitar a disseminação de conhecimentos sobre inovações e tendências nas diversas áreas do setor de eventos. Este é o objetivo da Expo Eventos Sul, feira de exposições de empresas do setor, com ciclo de palestras e rodadas de negócios, agendada para 13 e 14 de outubro, em Porto Alegre. O evento é fruto de uma parceria entre ABEOC-RS e Porto Alegre e Região Metropolitana Convetion & Visitors Bureau, com o apoio do SEBRAE/RS para promoção de rodadas de negócio e stands.
Estima-se um público 40 empresas expositoras, em torno de 1.000 mil visitantes na feira nos seus dois dias e cerca de 400 participantes no ciclo de palestras. A Feira da Área de Eventos será aberta ao público, das 8h às 18h, e apresentará três setores de exposição, de destinos para eventos, espaços para eventos e fornecedores de produtos e serviços para eventos.
As rodadas de negócios seguirão a metodologia do SEBRAE, e têm o objetivo de facilitar a aproximação e o intercâmbio comercial e tecnológico entre empresas, estimular parcerias, possibilitar o acesso a novos mercados e aproximar empresas âncoras e fornecedores de produtos e serviços.
A Expo Eventos Sul tem como público-alvo profissionais da área que já atuam no mercado de eventos e desejam se aprimorar e demais interessados na área, como estudantes de nível universitário e técnico e profissionais que contratam agências para a realização de eventos. A Feira busca atrair agências de promoção e eventos; agências de comunicação e propaganda; agências de viagens corporativas; agências de incentivo; associações e entidades de classe; promotores de feiras comerciais e congressos; profissionais de eventos, marketing, RH, treinamento, relações públicas e compras de empresas de diversos setores da economia.

1 thought on “ABEOC-RS e Porto Alegre CVB anunciam a realização da Expo Eventos Sul 2011”

Os comentários estão fechados.