ABEOC-PE realiza encontro de relacionamento no Vila Galé

Associados da ABEOC e convidados do trade turístico de Pernambuco estiveram presentes entre os dias 03 e 05 de junho no Cabo de Santo Agostinho (PE) para o Encontro de Relacionamento promovido pela ABEOC-PE, presidida por Tatiana Marques. O encontro marcou a entrada do Vila Galé Resort do Cabo, onde foi realizado o evento, como associado da entidade, e teve palestra da presidente nacional da ABEOC, Anita Pires, sobre a importância do associativismo e o mercado de eventos.
Todos os presentes ao evento, com Tatiana Marques (esq.) e Anita Pires a frente. Foto de Alexandre Galvão
Segundo o jornalista Alexandre Galvão, que cobriu o evento para o seu “Blog do Turismo de PE”, Anita Pires falou da importância de se trabalhar em conjunto e com profissionalismo, pelo fato de que o setor de eventos movimenta toda a cadeia estrutural do turismo. “No ano passado, o turismo de eventos movimentou 80 milhões de pessoas, 2,9 mil empregos diretor e indiretos, realizou uma média de 327 mil eventos, sendo 200 grandes feiras, movimentou 4 trilhões de dólares e empregou 255 milhões de pessoas. Por este motivo posso afirmar que o segmento de eventos é fundamental para a economia do país”, afirmou Anita.
Outro momento importante do encontro foi a assinatura do termo de associação à ABEOC do Vila Galé. Conforme publicado por Alexandre Galvão, o gerente geral do Resort Vila Galé, o português Simão Teixeira aproveitou a oportunidade para agradecer a todos pela vinda ao hotel. “Quero agradece a todos, pela visita que fazem ao nosso Resort e dizer que a nossa receita atual tem no setor de eventos 45%, ou seja, é uma fatia importante para nossa sobrevivência. Contudo, acredito que nossa entrada para a ABEOC, vai nos dar mais oportunidades de fazer negócios”, afirmou Teixeira.
Mais informações e fotos do Encontro no blog do jornalista Alexandre Galvão: matéria 1, matéria 2 e matéria 3 e no blog de Fernando Machado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *